Renovação de votos Jenny e Estevão

Este era um evento sonhado e planeado já com alguma maturação. Foi criada uma expectativa sobre a cerimónia, sobretudo por parte dos filhos da Jenny e do Estevão e depois o mundo é invadido por esta pandemia.

Mas era possível, se todas as medidas fossem tomadas e cumpridas e assim foi. Com um grupo de convidados restrito e bem intimo, fornecedores meteram mãos à obra para fazer cumprir o sonho. Cerimónia intensa, festa muito feliz e  dia para guardar na memória de todos os que estiveram presentes.

Melhor do que apenas creditar os fornecedores que estiveram presentes neste dia, vamos deixar ficar as palavras que a Jenny e o Estêvão nos deixaram:

“Um obrigado a todos que tornaram este dia possível, primeiramente à  @pormagia e @po_de_farinha pois sem a Andreia, o Bruno e também a pequena Leonor que veio dar o litro neste dia não teria sido assim tão perfeito!… E sei que foram muitos os desafios até a nível pessoal para cá estar por isso o meu muito obrigada do fundo do coração.
Aos @135_milimetros oh pah… Que dia incrível que canseira Cláudio até tenho pena de ti…. Mas estas imagens falam por si, estão só perfeitas pah!
Ao Miguel da @kissandtellfilm que foi levado para o meio da loucura!
À @__adriana_cardoso__ que não só vestiu a camisola da @jennymakeupland e me penteou (enquanto eu me maquilhava em 15 minutos ) mas fez também um bolo incrível e delicioso para a festa!
A lili da @brancadesignstudio que além de comadre fez toda a parte gráfica da festa e estava só brutal!
@levadoaletra pelos marcadores e envelopes lindos.
@kami.neon.studio e @arteerisos pelo cenário absolutamente incrível que criaram para esta festa!
Ao @djnunorodrigues pelo festão, ao @jp.albert.world por ter vindo de Lisboa brindar-nos e cantar connosco (obrigada por cantares Rui Veloso foi na mouche!)
OBRIGADA @raquelcadilhe9  por abrires a nossa cerimónia com a tua voz maravilhosa!
Obrigada do fundo do coração @antoninogsousa pela cerimónia que ficará para sempre na mente de todos, as lágrimas e os sorrisos de todos valem mais do que mil palavras sobre a celebração!
À querida Lili e ao Fábio pelo Tango que nos fez suspirar. @mitangopt.”

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *