5 Tendências de Fotografia para Casamentos em 2022

Vestidos, maquilhagem, joias, sapatos de noiva e noivo são elementos cujo estilo e design mudam para se adaptar à moda de cada época. Pode não parecer, mas o mesmo acontece com a fotografia!

 

A Luz

Esta tendência é uma daquelas que, para nós, não passará de moda. Captar bem a iluminação, sobretudo a natural, é importantíssimo para criar imagens dignas de colocar na parede. Noivos e wedding planners têm já ampla consciência disto, pleno que reservam as melhores horas de luz para captar as fotografias principais.

O nosso estilo light and airy significa isso mesmo captar a luz e a leveza.

 

 

Fluidez 

Os registos formais são cada vez mais postos de parte. Os noivos pedem-nos (e nós agradecemos) fotografias que captem a espontaneidade do momento. Apanhar as pessoas despercebidas, fotografar quase sem sermos vistos ou até registar momentos de ângulos diferentes permite dar fluidez ao álbum.

 

 

A Cumplicidade

As fotografias de casamento não são reportagens comuns, nas quais apontamos a objetiva e captamos o momento. Nos casamentos, é importante captar o sentimento.

Não é por acaso que fotografias das quais mais gostamos mostram os noivos de olhos romanticamente fechados ou a olharem um para o outro.

 

Sessão de Namorados

Do ponto de vista do futuro casal, na azáfama de planear o casamento, ter um momento apaixonado a dois é imprescindível. Para nós fotógrafos, este momento é ainda mais importante: vamos estar próximos, vamos perceber a vossa dinâmica e criar à vontade para no dia do casamento o nosso contacto ser natural.

Podemos avançar que mais de 75% dos nossos encantadores noivos de 2022 já agendaram as suas sessões de namoradores ou de noivado. Se quiserem registar o vosso momento a dois, contactem-nos.

 

 

First Look 

Recentemente publicamos os 3 momentos imperdíveis em casamentos e explicamos o que é o First Look e a sua importância. Este instante é muito mais do que uma tendência, é a criação de uma memória que ficará para sempre.

Acreditamos que as melhores fotografias são intemporais, ainda assim há detalhes que acompanham as tendências. 

Esperamos ter-vos ajudado!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.