A origem do nome

135ml é uma das nossas lentes favoritas porque é uma lente de detalhe e nós sabemos que são os pormenores que contam toda a história. É uma lente incrível para retratos e é isso que melhor fazemos, retratarmos os momentos mais especiais.

 

O que nos define

Sou o Cláudio, responsável e fotógrafo da 135 Milímetros. Falar sobre mim é muito fácil, sou “descomplicado” e sou uma pessoa de pessoas!

Como curioso que sou, vivo na procura constante de inspiração, seja ao desafiar-me, num filme, numa música, ou deixar-me levar por um momento.

Permito-me abraçar por cada evento e sentir o que me rodeia, isso, definitivamente faz com que os meus trabalhos sejam mais genuínos e honestos.

Na 135milímetros apresentamos uma linguagem autoral, num estilo narrativo próprio e cuidado e procuramos a elegância num simples gesto de cumplicidade. Somos uma equipa dedicada e comprometida, de carisma e com uma alma inconfundível.

O mundo das artes é uma constante na minha vida, e esta sempre foi a minha linguagem, a minha forma de expressão. Em 2006 comecei a fazer as primeiras foto reportagens mas foi na fotografia de produto que me encontrei. Pude dar asas à criatividade entre composição e luz.

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem

Proporcionamos uma atenção única e personalizada.